sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ROBÔ DE COMBATE CAPETINHA 13,6KG 30lbs Winter Challenge 6ª Edição

Este é o segundo robô que construo, seu nome é capetinha! é um robô de combate que pertence a categoria Featherweight - 30lb (13,6kg)


Foi construído para participar do winter challenger sexta edição, campeonato que acontecera em campos do jordão do dia 04/09/2010 - 06/09/2010 . organizado pela liga brasileira de campeonatos de robôs robocore.


O robô foi construído com recursos próprio, alias poucos recursos. Ele teve  problemas de funcionamento na parte elétrica logo na primeira luta assim perdendo  praticamente sem ser tocado pelo robô adversário, mesmo assim causou um dano considerado no robô hypnos.


  Foi a primeira vez que participei de um campeonato deste tipo, tudo que eu estava vendo era novidade, eu estava lá para aprender!


  A segunda luta foi contra a equipe the killers do meu camarada Vido que entrou com dois robôs um de 12lbs (5,44kg) e um de 30lbs(13,6kg) esta eu ganhei com mais facilidade, mesmo assim foi uma luta bem legal.     


  A nossa terceira luta foi um espetaculo, para quem assistia e para que competia. Foi uma luta que levou a galera a loucura, foi muito competida até o ultimo segundo.Ambos efetuaram muitos ataques logo os dois robôs sairão bem danificados o biribinha com o motor travado devido a uma pancada da barra giratória, e o capetinha faltando uma de suas treliças que foi arrancada por sua própria barra giratória. Nosso robô faltando apenas 11 segundos para o termino da luta que dura 3 minutos ficou preso no canto da arena, assim dando a vitória para o biribinha atômica. Este que foi o campeão do ano de 2009.

Resumindo, os resultados foram bons, com o robô capetinha ganhei o premio de robô revelação de 2010, fiz alguns amigos, bom só tenho que agradecer a toda a turma principalmente a equipe Uai!rrior que me ajudaram bastante. emprestaram um punhado de peças entre elas uma bateria da besta, outra coisa bacana foi o alojamento, ficamos junto em uma escola isto foi a melhor oportunidade que eu poderia ter, pois eu nunca tinha visto ou vivido aquilo, e o pessoal me ajudou bastante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário